quinta-feira, 25 de junho de 2009

Detalhes da Anime Project - Edição de Férias (FREE PLAY)

ANIME PROJECT - EDIÇÃO DE FÉRIAS (FREE PLAY)
Local: Colégio Lyceu de Goiânia
Data: 28 de junho de 2009
Horário: A partir das 10:00
Ingressos: R$10,00 (antecipado) e R$15,00 (no dia do evento)
Postos de venda: Solo Sagrado, Hocus Pocus e com demais membros da Anime Project

::: ATRAÇÕES :::
SALAS DE EXIBIÇÃO
Teremos três salas de exibição com as mais variadas animações japonesas, além de tokusatsus, filmes e AMVs. Estamos montando uma estrutura zen para uma delas, com tapetes e almofadas para maior comodidade aos presentes.

ANIME-KE
O sucesso do evento passado está de volta, com mais músicas disponíveis e a mesma qualidade e diversão. Teremos uma sala exclusiva para a atração e portanto, chame seus amigos e solte o berro. FREE PLAY!

ARENA DE GAMES
A Arena de Games será no ginásio de esportes e teremos dois telões para a exibição dos principais jogos e das finais dos campeonatos. Cheguem cedo, pois os campeonatos iniciam-se no início da tarde. Contaremos com os consoles PS2, PS3 e Xbox, além dos Arcades e da Lan House. Partidas FREE PLAY!


PUMP IT UP!
Cada um pode ter seu dia de "rei do pop". Para os mais agitadinhos que não gostam de ficar parados e para quem quer aprender, na arena de games também teremos uma máquina de PUMP IT UP. Pegue seu fôlego, coloque sua melhor roupa e venha curtir com a gente! FREE PLAY!

ESTANDES DE VENDAS
Os mais variados itens relacionados ao cenário alternativo estão confirmados para o nosso evento. São mais de 15 stands oferecendo esse tipo de produto, inclusive lojas de fora do estado.

CONCURSO COSPLAY
Já preparou sua fantasia e apresentação? A 2ª Etapa da Project Cosplay Cup contará com um prêmio que todo otaku sonha: uma viagem para a Anime Friends, com a caravana Wired (conta com viagem gyn/sp - sp/gyn, translados, hotel e ingresso para os 4 dias de evento). E ainda conta pontos para a Etapa Final, cujo prêmio é um console a escolha do vencedor: PS3 ou XboX ou um Wii.


BATALHA MEDIEVAL
A Anime Project inaugura a sua própria batalha medieval. Apaixonados pelo clamor das espadas poderão curtir batalhas e iniciantes poderão aprender os segredos de tais lutas. FREE PLAY!

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO
Com muitas variedades confirmadas, como salgados, tortas, cachorro-quente, bombons, refigerantes, além dos tradicionais yakissoba e churros. A novidade dessa vez vai para o MUPY, pela primeira vez nos eventos goianienses!

CARD GAMES E RPG
Uma sala especialmente dedicada para os campeonatos de card game e jogos de RPG.

BATALHA DE COTONETES
O retorno de um grande sucesso de eventos passados agora na Project, e para ficar. Venha desafiar seus amigos derrubando-o. Batalhas totalmente FREE PLAY.

RÁDIO ANIME PROJECT
Fazendo a sonorização do evento e dando recados, a Rádio passará as consagradas Animesongs e alguns J-Rocks, além de surpresas.

E MUITO MAIS!!!
ESPERAMOS A SUA PRESENÇA PARA FAZER UM GRANDE EVENTO!!!
P.S. -> Apenas as taxas para inscrições para campeonatos serão cobradas por conta da premiação dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário